27 Fevereiro 2017

Tavrida Electric no Middle East Electricity 2017

A Tavrida Electric participou da Middle East Electricity - a maior feira de energia do mundo, realizada no Dubai World Trade Center.

Este ano, a exposição contou com a presença de mais de 20.000 visitantes de 126 países e contou com mais de 1.500 expositores mostrando produtos e serviços relacionados à indústria de energia. O evento foi visitado pela família real e governantes de Dubai.

O stand da Tavrida Electric foi visitado por grandes empresas de redes de energia, incluindo a Al Ain Distribuiton Company (AADC), a Abu Dhabi Distribution Company (ADDC), a Muscat Electricity Distribution Company (MEDC), a Mazoon Electricity Distribution Company (MEDC) ea Saudi Electricity (SEC) . Além disso, o estande foi visitado por representantes de vários países com quem a empresa já faz negócios e que está interessado e, fazer novos negócios.

Entre outros produtos bem sucedidos, a Tavrida Electric apresentou a sua mais recente criação - o sistema TELSCADA que teve uma grande atenção das empresas de distribuição. Alguns dos clientes da Tavrida Electric já decidiram adicionar o sistema TELSCADA nos seus religadores existentes.

Tavrida Electric fornece com êxito o equipamento para as maiores empresas de rede da região por um tempo muito longo e a Middle East Electricity é uma oportunidade muito boa para encontrar-se com todos os clientes satisfeitos e representantes. A exposição ajudou a Tavrida Electric a fortalecer as relações comerciais com os parceiros existentes e a construir novas relações com potenciais clientes.

Tavrida Electric agradece a todos vocês que nos apoiaram durante esta exposição e àqueles que vieram nos visitar nestes dias. Até o próximo ano!