Quality system

A qualidade e confiabilidade de nosso produtos são os principais componentes da política de qualidade da "Tavrida Electric". Para atingir esses objetivos, a empresa criou e melhora constantemente o sistema de gestão da qualidade que atenda aos requisitos da ISO 9000 em nossas operações, para atender às necessidades dos nossos clientes com uma solução abrangente de desenvolvimento e fornecimento de produtos inovadores combinados com alta qualidade serviços (manutenção).

A gestão da empresa está empenhada em manter e melhorar continuamente o sistema de gestão da qualidade para garantir o fornecimento de produtos e serviços de acordo com nossa política, bem como as exigências e expectativas dos consumidores.

Todos os produtos da marca “Tavrida Electric” são fabricados de acordo com os seguintes requisitos:

  • alto nível técnico;
  • nenhuma exigência de manutenção e reparação de rotina;
  • dimensões compactas e pequenas;
  • alta confiabilidade e segurança;
  • segurança ambiental;
  • eficiência e facilidade de operação.

O sistema de gestão da qualidade "Tavrida electric" passou a ter avaliação independente pela respeitável autoridade de certificação internacional "DEKRA Certification BV".

Certificação B.V. DEKRA" auditores elogiou o sistema de gestão da qualidade "Tavrida Elétrica" e observou a atenção e participação activa dos gestores e funcionários em todos os níveis na melhoria contínua das operações da empresa.

"Tavrida Electric” implementado o sistema de gestão da qualidade com base nas normas internacionais ISO 9001: 2008 - o primeiro certificado foi emitido por "KEMA" em 1998. Hoje, o sistema "Tavrida Electric" de gestão da qualidade, além de processos básicos de negócios (R & D, produção e controle de qualidade, entrega do produto, instalação, manutenção e garantia), abrange os processos para além dos requisitos da ISO 9001: 2008, como processos de marketing e vendas, a interação com subsidiárias e fornecedores, gestão de recursos humanos, apoio financeiro, gestão de infra-estrutura, entre outros.

A administração da empresa acredita que o desenvolvimento do sistema que abrange todas as direções é um pré-requisito para a melhoria da eficiência e da competitividade da empresa no mercado.