1 Novembro 2016

Soluções inovadoras da Tavrida Electric no CINASE 2016

A Tavrida Electric levou ao público presente no CINASE 2016, congresso do setor elétrico do Brasil, soluções inovadoras para os desafios energéticos do país.


De 13 a 14 de outubro de 2016, o evento CINASE 2016 foi realizado em Curitiba – PR, reunindo os principais players da indústria de energia de toda a região que tiveram a oportunidade de demonstrar as mais recentes novidades relacionadas ao Setor Elétrico. Participando em parceria com a A.CABINE MATERIAIS ELÉTRICOS - grupo brasileiro especializado em soluções de proteção de energia elétrica. Apresentamos os disjuntores a vácuo e cubículos de MT, despertando grande interesse aos visitantes e congressistas.

A tecnologia atual de dispositivos no Brasil, que possui o maior mercado de eletricidade da América do Sul, não atende aos crescentes desafios trazidos pela crescente demanda. A rede de distribuição de energia do país é extensa e caracterizada por longas filas e falhas frequentes.

Durante a exposição, Sergio Wakita, da Tavrida Electric, um especialista da indústria com mais de 30 anos de experiência, fez uma apresentação descrevendo os principais diferenciais dos nossos disjuntores em relação aos existentes no Brasil. Ele enfatizou três características importantes em particular: os disjuntores da Tavrida Electric são versáteis e fáceis de usar; são excepcionalmente seguros e confiáveis e requerem uma mão de obra e serviços com custos reduzidos.

A apresentação do Sr. Wakita despertou um interesse muito grande em nosso disjuntor que após sua apresentação, os congressistas e visitantes puderem verificar em nosso estande, o funcionamento, os diferenciais, versatilidade do nosso disjuntor e conversar técnicamente com toda a nossa equipe presente.

    

 A Tavrida Electric gostaria de agradecer aos organizadores, aos participantes e a outros expositores por este evento importante do Setor Elétrico Nacional.