10 Dezembro 2018

A Tavrida Electric protege os trabalhadores das minas e do porto da Vale

São variados e severos os desafios enfrentados pela indústria mineradora. Em locais remotos com climas extremos e condições de trabalho subterrâneas, qualquer falha dos componentes críticos pode resultar para os trabalhadores em inundações, explosões e ferimentos, até mesmo fatalidades.

A Tavrida Electric, um dos maiores fornecedores mundiais de disjuntores, religadores e soluções de retrofit, compreende esses riscos. Assim, quando a Vale a maior produtora de minério de ferro do mundo, teve de substituir interruptores desgastados em 50 painéis em sua linha de pelorização (Itabrasco), e selecionou a Tavrida Electric para fornecer a solução.

Os disjuntores a vácuo da Tavrida Electric são altamente respeitados em toda a indústria mineradora pelo seu design robusto, confiável, compacto e livre de manutenção. Possuem garantia de até 50 000 ciclos de abertura/fecho ao longo de 30 anos, portanto, não há necessidade de entrar em espaços subterrâneos confinados para a manutenção e reparação.
Graças a um design único e simplificado, os disjuntores a vácuo da Tavrida Electric oferecem 20 vezes a confiabilidade das unidades convencionais e podem ser integrados de forma eficiente em qualquer projeto de retrofit de comutação, sem longas perdas de energia ou tempo de inatividade dispendioso.

A Tavrida Electric orgulha-se na parceria com a Vale no seu mais recente projeto de retrofit. Acreditamos que a solução proposta tenha sido a mais eficiente e que esta parceria Vale-Tavrida seja duradoura.

CONTACTOS PARA OS MEDIA: P04_M@tavrida.com
CONTACTO DE VENDAS:  zai@tavrida.com.br
  • Legenda: A Linha de Pelotização da Vale adquire os disjuntores do tipo Shell para retrofit em paineis existentes