20 Março 2019

Vale Retrofit Brasil

Tavrida Breakers enfrentam desafios de retrofit no Brasil

A Vale SA Venceu com a Tavrida Electric dois obstáculos em sua planta no Espírito Santo - Brasil.

O Primeiro, os disjuntores com mecanismos a mola estavam constantemente falhando devido o desgaste e a necessidade de manobras constantes. Os disjuntores foram instalados para proteção do motores, e nossa tecnologia foi fundamental para superar esse obstáculo..

A Tavrida Electric ofereceu com sucesso a versão SHELL Breaker a vácuo como solução. Sem a necessidade de manutenção, com atuadores magnéticos, os novos disjuntores aumentarão a confiabilidade no alimentador de proteção dos motores.

A Vale SA escolheu escolheu os disjuntores da Tavrida, embora a Tavrida Brasil não ofereça serviços de retrofit diretamente. Assim, o segundo desafio foi encontrar um fornecedor capaz de fornecer o nível de qualidade necessário para atender aos exigentes padrões da Tavrida e da Vale SA. Depois de uma pesquisa rigorosa, um relacionamento com a W Service, uma firma há muito estabelecida, levou à conclusão bem-sucedida do tão necessário retrofit.

Para saber mais sobre a gama completa de produtos e serviços da Tavrida Electric, ligue para o escritório local da Tavrida ou distribuidor regional.