27 Setembro 2018

Tavrida Electric religador é aprovado pela CEMIG

A Tavrida Electric comemora a homologação bem-sucedida do religador Rec15 / 25 pela CEMIG de acordo com a última versão de sua especificação técnica. A CEMIG é um dos maiores grupos de empresas que atuam no segmento de distribuição de energia elétrica no Brasil. Portanto, o reconhecimento da Tavrida Electric do Brasil como fornecedor homologado da CEMIG foi de importância estratégica para o desenvolvimento de negócios na região da América do Sul.

Para obter a homologação, as amostras de religadores Rec15 / 25 foram exaustivamente testadas e observadas pelos engenheiros da CEMIG. Tensão suportável por impulso atmosférico e testes de tensão suportável por frequência elétrica (sob chuva) foram realizados diretamente no laboratório da CEMIG. Também testes de grau de proteção IP, EMC e vibração foram realizados em laboratórios independentes no Brasil, enquanto os demais testes foram aceitos com base em relatórios de teste de tipo anteriores.

A aprovação dos testes demonstra mais uma vez a excelente confiabilidade do produto e demonstra a confiança do cliente em nossa marca.