18 Junho 2019

OS VCBS MD E HD PASSARAM NOS ENSAIOS DE TIPO

A Tavrida Electric orgulhosamente anuncia que sua nova geração de disjuntores a vácuo, séries MD e HD foram aprovados com sucesso nos ensaios de tipo nos laboratórios de teste KEMA, de renome mundial na Holanda. Durante várias semanas, em abril de 2019, os disjuntores da série MD e HD foram submetidos a testes dielétricos, de aumento de temperatura, mecânicos e outros, de acordo com IEC 62271-100 (e IEEE PC37.09 / D4.0: 2018).Todos os testes foram concluídos com sucesso e os certificados correspondentes estão sendo preparados pela KEMA.

O KEMA é um laboratório de teste e certificação de nível mundial, conhecido por seus rigorosos procedimentos de teste. Os certificados emitidos pela KEMA servem como uma prova do desempenho, qualidade e confiabilidade do disjuntor. A nova geração de disjuntores da Tavrida Electric são versões com classificação mais elevada dos já comprovados disjuntores da Tavrida Electric, reconhecidos por confiabilidade excepcional, velocidade operacional, dimensões compactas e design livre de manutenção.

Usando a mesma filosofia de projeto de eixo único da série LD, as séries MD e HD trazem ainda mais inovação em um pacote compacto. Os novos disjuntores são classificados para correntes de até 1250 A (disjuntor MD) e 3150 A (disjuntor de alta tensão) em regime permanente e 31,5 kA em curto período e interrupções. Os novos VCBs também estão disponíveis em uma configuração extraível completa com carrinho, guias, contatos de tulipa e intertravamentos de segurança. As unidades extraíveis também podem ser facilmente integradas em projetos de painéis já existentes.

 Folheto do MD e do HD estão disponíveis no link abaixo:

    https://www.tavrida.com/upload/iblock/3ff/TES_VCB15_25_booklet_MD.HD.Flyer_PT_3.pdf

 Para mais informações, entre em contato com o representante mais próximo.