10 Fevereiro 2017

A Tavrida Electric apresenta religadores inovadores na Distributech 2017

A Tavrida Electric North America participou da DistribuTECH 2017, que ocorreu de 31 de janeiro a 2 de fevereiro no Centro de Convenções de San Diego. O evento atraiu 13.569 participantes de 77 países! Obrigado a todos que visitaram o nosso estande e tomar conhecimento sobre as nossas soluções.

O estande Tavrida Electric ofereceu demonstrações ao vivo de religadores Tavrida para destacar o sofisticado controle, proteção e confiabilidade do produto. Os religadores automáticos Tavrida Rec agora são totalmente compatíveis com o Schweitzer SEL-651R®, Beckwith M7679® e outros controles avançados que utilizam a nova interface padrão de 42 pinos, oferecendo flexibilidade sem precedentes para automação rede. A interface de 42 pinos fornece aos usuários uma plataforma comum primária com uma variedade de opções de controle para restauração de redes e proteção.

Tavrida Electric também demonstrou o atuador magnético avançado com maior precisão de tempo e velocidade inerentes a todos os produtos Tavrida. A comutação ponto-a-onda com o Vizimax SynchroTeq MV® mostrou reduzir o inrush do transformador em quase 10x quando emparelhado com as operações de pólos independentes do Rec15/25. A série de interiores ISM também ficou no centro das atenções, com demonstrações de mitigação de flash de arco e transferência muito rápida graças ao tempo de abertura de meio ciclo do desenvolvimento Shell-2.

Para obter detalhes sobre os reconectadores Tavrida e disjuntores internos, consulte nosso link abaixo ou ligue para 1-866-551-8362 para obter mais informações:

www.tavrida.com/tena/support/documents/

Vejo você em San Antonio em 2018!