16 Março 2017

A empresa chinesa Zibo Power (afiliada state grid) coloca produtos de Tavrida Electric em teste

A Joint Venture da Tavrida Electric, formada com a TGOOD, um dos principais produtores de subestações e aparelhagens pré-fabricadas, está desenvolvendo uma nova solução para a Zibo Power Supply Company.

Zibo Power Supply Company fica na província de Shandong afiliado à State Grid Corporation da China (SGCC), a maior empresa de rede elétrica do mundo. Zibo expressou um forte interesse para o Comutador de Média Tensão com funcionalidade de Backfeed Restauração / Transferência Rápida. Eles estavam procurando disjuntores com uma velocidade operacional muito rápida, e os Disjuntores de Vácuo Tavrida Electric Shell (VCB) chamaram sua atenção. Os disjuntores elétricos de Tavrida Electric permitiram a transferência automática de energia de uma fonte para outra em menos de 2 ciclos. Esse tempo operacional rápido torna a interrupção de energia imperceptível mesmo para cargas sensíveis. O que, por sua vez, contribui para redes elétricas mais eficientes e inteligentes.

TGOOD usa Tavrida Electric VCB's como uma parte integrante de seus sistemas, por isso foi a escolha perfeita como um campo de testes para representantes Zibo. Durante a visita, os engenheiros da TGOOD realizaram uma série de experiências de pesquisa no conjunto de demonstração.

Estamos muito satisfeitos em dizer que a equipe da Zibo ficou muito impressionada com o excelente desempenho e as características especiais da série VCB da Shell e agora estão ansiosos para trabalhar com os produtos Tavrida Electric.