22 Maio 2017

Tavrida Electric aumenta o engajamento com parceiros sul-americanos

Em abril, a Tavrida Electric organizou o primeiro curso de treinamento para parceiros de toda a América do Sul para apoiar e auxiliar as melhores práticas de vendas, engenharia e atendimento ao cliente. O programa de treinamento durou dois dias e cobriu o desenvolvimento de aspectos teóricos e práticos de nossas soluções, trabalhando com o software TELARM e realizando testes laboratoriais para observar a funcionalidade da proteção. Este treinamento interno recebeu grandes comentários dos participantes e estará disponível anualmente para a frente.

Além disso, de 9 a 13 de maio, um grupo de representantes das concessionárias sul-americanas fez uma visita formal às fábricas da Tavrida Electric na Rússia. Durante a visita, foi feita uma visita pelas nossas instalações em Orel e Molzino. A fábrica de Molzino demonstrou as linhas de produção de interruptores a vácuo e módulos de controle. A fábrica da Orel, por outro lado, é especializada na produção de unidades extraíveis para a instalação de comutadores baseados nos painéis ISM, Etalon e Rec15 / 25. Os convidados tiveram uma oportunidade única de observar os principais processos tecnológicos envolvidos na fabricação e montagem dos produtos Tavrida Electric, bem como o sistema de controle de qualidade.

Como parte do programa cultural, o grupo participou dos eventos da celebração do Dia da Vitória da Segunda Guerra Mundial e visitou o Kremlin em Moscou.

Os representantes oficiais reconheceram o alto nível de organização e controle da produção e manifestaram o maior interesse em mais parceria com a Tavrida Electric.